domingo, 24 de março de 2019

MAIS SOBRE A TRAIÇÃO NUM RELACIONAMENTO


O amor verdadeiro funciona como um escudo às traições, torna seu coração impenetrável a qualquer tipo de sentimento ruim. O coração se transforma num castelo blindado a qualquer ataque... menos ao "ataque" de amor de um outro coração que quer te amar. Este, sempre tentará encontrar uma "fenda" para poder entrar.
A traição é, seguramente, a principal causa de um rompimento numa relação. Não tenho a menor dúvida a respeito.
A insegurança por parte de uma pessoa envolvida numa relação faz-lhe pensar muito na possibilidade de ser traída(o), mas se você se propõe a se relacionar com alguém, é preciso administrar e aprender a lidar com esse sentimento, ter a certeza de que pode haver confiança, caso contrário a infelicidade será aquela nuvem cinza que ficará constantemente flutuando acima. Se você é insegura(o) tente administrar isso da melhor forma possível. O amor vale esse esforço!
Saiba também que, se você desrespeita a própria pessoa com quem você se propõe a amar, antes estará desrespeitando a você mesmo(a). Se o amor acabou e não há mais nada que possa reverter esse quadro, é necessário coragem, personalidade e tato para declarar o fim. Mas se há uma pontinha de esperança no amor, esforce-se e transforme essa pontinha numa plataforma sólida.
Fidelidade e respeito são sentimentos que constroem a base do verdadeiro amor. A traição a quem você ama é a maior demagogia que pode existir numa relação, porque se você trai, então não ama verdadeiramente a pessoa. 
Vale ressaltar que existem várias gamas de traições, mas geralmente só se considera a traição carnal. Portanto, é preciso sensibilidade para se conscientizar disso.
E a fidelidade é uma atitude que acontece de uma forma natural e prazerosa, porque também é um gesto espontâneo de amor.
Portanto, direcione todas suas energias físicas, mentais e espirituais à pessoa a quem você ama. 
Dois corações serão felizes pela eternidade com essa atitude que deve estar no DNA de cada pessoa que acredita no amor.  

Paz e amor em seu coração, e seja feliz! 💗🙏💓

segunda-feira, 18 de março de 2019

MASSACRES ESCOLARES: ALÉM DO MATERIAL ESCOLAR, OS ALUNOS ESTÃO LEVANDO O MEDO EM SUAS MOCHILAS

Cena do "School Shooter", o jogo dos massacres escolares.

Existiria uma resposta à questão: "O que está havendo no mundo?" Psicopatas metralhando inocentes nas escolas, nas ruas, em todo lugar público de vários países do planeta. Alguns assassinos, em seguida dando cabo à própria vida. O nível de loucura que chegou a algumas pessoas ultrapassou o limite do insano, e parece que é contagiante. 
Os massacres estão acontecendo em países de todos os continentes. Até na Holanda, um país reconhecidamente top de linha em termos de qualidade de vida, na cidade de Utrech um homem abriu fogo numa estação de bonde, deixando vários feridos e um morto nessa segunda-feira. 

NO BRASIL
Mas vamos focar a questão de modo local. Em Cáceres, cidade a 322 quilômetros de Cuiabá, houve uma ameaça a uma escola. Mas esse tipo de assassinato surge quando menos se espera, os atiradores jamais avisam antes. Imagine o terror dos estudantes, professores e funcionários, na hora em que estão em expediente de aula, pensando que a qualquer momento podem ser novas vítimas. Além de levarem o material escolar, infelizmente estão levando o medo em suas pastas e mochilas. 
No Rio de Janeiro, na Escola Municipal Tasso da Silveira, localizada no bairro de Realengo, houve a chacina ocorrida em 7 de abril de 2011, com o saldo de doze mortos com idade entre 13 e 16 anos, e mais de treze feridos. Em seguida, o assassino suicidou-se.
Em Suzano, município de São Paulo, o mais recente massacre escolar ocorreu em 13 de março de 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil, totalizando 10 mortos entre os envolvidos.

VIOLÊNCIA VIRA DIVERSÃO
Agora, pasmem: veja o cúmulo do absurdo. Foi criado nos EUA o "School Shooter", o jogo dos massacres escolares. O polêmico jogo para PCs, revive os massacres escolares ocorridos nos Estados Unidos, onde o jogador pode matar colegas, professores e até se suicidar. Como pode o comércio dos EUA incentivar a violência até esse nível, usando como diversão??
Passou da hora do Governo Federal reunir seu Ministério da Segurança Pública e levar soluções, já que o mesmo tem como objetivos cuidar da segurança pública em nível nacional e promover a integração das forças policiais. Se existe uma democracia, que tal promover um debate entre diretores das escolas e as autoridades competentes com o propósito de expor soluções para combater essa violência? Sim, pois ninguém mais do que quem está vivenciando o terror teria mais competência para tal. 
Ou uma interferência de uma força divina protetora para dar fim a esses atos de demência humana, isso sim tem que ser contagiante no mundo inteiro. Senão, não sobrará viva alma!

terça-feira, 12 de março de 2019

Não existe prática que supere o Tempo de Deus



Jamais confie nessas práticas. A felicidade no amor nunca vem num estalar de dedos. Ou de velas.
Tudo que você conquistar virá naturalmente, e no tempo de Deus. Nada poderá vir fora desse prazo se Deus não permitir, pois esse tempo é divino e sagrado. Não há trabalho espiritual e nem nada que supere isso.
Trocando a angústia e a ansiedade pela fé e pela perseverança, você consegue, pois a nossa luta será  interna, ou seja, sempre contra as negatividades que nós mesmos pensamos e monstros que criamos.
Existem vários caminhos para chegar à felicidade. Um deles é fazer o bem, querendo como troca unicamente a felicidade de alguém. 
Mesmo sendo uma pessoa de boa índole, de boa formação familiar, que preza os valores, você precisa por isso em prática cada vez mais, diariamente, um exercício que deve ser feito até o final de nossas vidas.
Agradeça pelas oportunidades e recursos para fazer o bem ao seu próximo e agradeça também a Ele por confiar em você para essas missões.
Portanto, desacredite nesses cartazes que espalham pelas ruas de todas as cidades do Brasil. É algo que bate de frente com o Tempo de Deus. E o tempo Dele deve ser respeitado. 
Aliás, tudo que vier Dele.