quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DA SÉRIE "QUE PAÍS É ESTE?" JAQUELINE RORIZ


Mais uma vez a maioria de nossos políticos provam que o que fazem na vida pública é o mesmo que fazem na privada.
Falo da absolvição da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF). O plenário da Câmara dos Deputados absolveu a corrupta no dia 30 de agosto em votação secreta por 265 votos a 166 e 10 abstenções.
A reportagem da Rede Globo de Televisão produziu um vídeo em que ela aparece recebendo uma alta soma em dinheiro (cerca de 50 mil reais) do delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa. A gravação foi feita em 2006, mas foi divulgada no início deste ano.
Os 265 corruptos solidários à colega se aproveitaram do voto secreto, o que considero algo além do imoral. São essas criaturas que votamos para nos representar, já parou para pensar nisso?
Somo a esses 265 os 10 que estiveram em cima do muro, então ficamos com um total de 275 seres repugnáveis.
Em tempo: Jaqueline é filha do político Joaquim Roriz, que teve seu nome envolvido no Escândalo do Mensalão no Distrito Federal, deflagrado a partir da Operação Caixa de Pandora, em 27 de novembro de 2009.
Pelo visto, a falta de ética e de moralidade corre no sangue do clã dos Roriz e acabou contagiando 265 simpatizantes da roubalheira, e detalhe: com o dinheiro do povo envolvido!

Segue um site para você se aproximar das decisões do Congresso Nacional que afetam diretamente a sua vida.
http://www.votenaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário