terça-feira, 12 de março de 2019

Não existe prática que supere o Tempo de Deus



Jamais confie nessas práticas. A felicidade no amor nunca vem num estalar de dedos. Ou de velas.
Tudo que você conquistar virá naturalmente, e no tempo de Deus. Nada poderá vir fora desse prazo se Deus não permitir, pois esse tempo é divino e sagrado. Não há trabalho espiritual e nem nada que supere isso.
Trocando a angústia e a ansiedade pela fé e pela perseverança, você consegue, pois a nossa luta será  interna, ou seja, sempre contra as negatividades que nós mesmos pensamos e monstros que criamos.
Existem vários caminhos para chegar à felicidade. Um deles é fazer o bem, querendo como troca unicamente a felicidade de alguém. 
Mesmo sendo uma pessoa de boa índole, de boa formação familiar, que preza os valores, você precisa por isso em prática cada vez mais, diariamente, um exercício que deve ser feito até o final de nossas vidas.
Agradeça pelas oportunidades e recursos para fazer o bem ao seu próximo e agradeça também a Ele por confiar em você para essas missões.
Portanto, desacredite nesses cartazes que espalham pelas ruas de todas as cidades do Brasil. É algo que bate de frente com o Tempo de Deus. E o tempo Dele deve ser respeitado. 
Aliás, tudo que vier Dele.