sábado, 23 de fevereiro de 2019

EU FALO DE AMOR SIM


Não sei dizer se é uma missão que Deus me deu, mas está me fazendo bem. Quando eu decidi criar essa página, sabia que muitos se identificariam, e uma certa paz poderia vir a seus corações.
E, por que não, a esperança também?
Falo de amor, um sentimento que parece estar em extinção. Mas não para mim, eu acredito nele, por isso o divulgo em poemas, histórias e frases de auto-estima.
Falo de amor, que é algo que Jesus Cristo pregou na sua passagem na terra, e ainda o faz.
Falo de amor, o melhor sentimento do mundo, e creio que as pessoas, por mais frias que sejam, tenham um dia seu coração tocado por ele, que apareça nas suas vidas na forma de alguém que possa corresponder de verdade. Pois o amor é o mais forte e positivo sentimento que existe.
Falo de amor entre irmãos, mães, pais, filhos, avós, amigos, colegas de trabalho... falo de amor entre namorados, noivos, casados e juntados.
Falo de amor para aqueles que se querem... mas ainda estão hesitantes em ter uma relação.
Falo de amor... pode parecer só teoria, mas existe em conjunto a prática vinda de mim.
Falo também da ausência do amor, mas sempre concluo que isso não deve acontecer.
Falo de amor... e falarei sempre de amor!

Paz e amor! 💗🙏

O SOFRIMENTO DO OUTRO NÃO DEVE COMPENSAR O SEU



"Se estou sofrendo, ele(a) também deve estar" - não use esse tipo de pensamento quando há um fim indesejado numa relação. O sofrimento do outro não deve servir como consolo para compensar o seu. 
Se você está sofrendo e a outra pessoa também, você tem duas opções: no tempo adequado (seguindo seu instinto), tentar reverter o quadro com maturidade e promover o reatamento; não sendo possível, sofra, mas busque forças para superar da forma que seu instinto (olha ele de novo!) aconselhar. 
Acima de tudo, deseje felicidade para seu ex-amor, mesmo que seja sem você. Tudo que desejamos, seja de bom ou de ruim, volta para nós. É a lei universal do retorno, como um espelho que bate-e-volta refletindo a própria imagem.
Quanto ao sofrimento, não o veja como uma tragédia, e sim como algo que te ensinará. O sofrimento ajuda em muito no aprendizado. Tire dele, inteligentemente, o lado bom.
Então, superando a perda numa relação, procure desejar felicidade para a pessoa com quem você se relacionou. Há a lei do retorno: desejando o que é bom para alguém, naturalmente, sem esperas, angústias e pressa, o que é seu - e de bom - chegará no tempo certo.
Procure desejar para alguém o que você gostará que aconteça contigo. É um dos caminhos para a felicidade.
Paz e amor!🙏 💗