sábado, 23 de fevereiro de 2019

O SOFRIMENTO DO OUTRO NÃO DEVE COMPENSAR O SEU



"Se estou sofrendo, ele(a) também deve estar" - não use esse tipo de pensamento quando há um fim indesejado numa relação. O sofrimento do outro não deve servir como consolo para compensar o seu. 
Se você está sofrendo e a outra pessoa também, você tem duas opções: no tempo adequado (seguindo seu instinto), tentar reverter o quadro com maturidade e promover o reatamento; não sendo possível, sofra, mas busque forças para superar da forma que seu instinto (olha ele de novo!) aconselhar. 
Acima de tudo, deseje felicidade para seu ex-amor, mesmo que seja sem você. Tudo que desejamos, seja de bom ou de ruim, volta para nós. É a lei universal do retorno, como um espelho que bate-e-volta refletindo a própria imagem.
Quanto ao sofrimento, não o veja como uma tragédia, e sim como algo que te ensinará. O sofrimento ajuda em muito no aprendizado. Tire dele, inteligentemente, o lado bom.
Então, superando a perda numa relação, procure desejar felicidade para a pessoa com quem você se relacionou. Há a lei do retorno: desejando o que é bom para alguém, naturalmente, sem esperas, angústias e pressa, o que é seu - e de bom - chegará no tempo certo.
Procure desejar para alguém o que você gostará que aconteça contigo. É um dos caminhos para a felicidade.
Paz e amor!🙏 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário