sábado, 23 de fevereiro de 2019

EU FALO DE AMOR SIM


Não sei dizer se é uma missão que Deus me deu, mas está me fazendo bem. Quando eu decidi criar essa página, sabia que muitos se identificariam, e uma certa paz poderia vir a seus corações.
E, por que não, a esperança também?
Falo de amor, um sentimento que parece estar em extinção. Mas não para mim, eu acredito nele, por isso o divulgo em poemas, histórias e frases de auto-estima.
Falo de amor, que é algo que Jesus Cristo pregou na sua passagem na terra, e ainda o faz.
Falo de amor, o melhor sentimento do mundo, e creio que as pessoas, por mais frias que sejam, tenham um dia seu coração tocado por ele, que apareça nas suas vidas na forma de alguém que possa corresponder de verdade. Pois o amor é o mais forte e positivo sentimento que existe.
Falo de amor entre irmãos, mães, pais, filhos, avós, amigos, colegas de trabalho... falo de amor entre namorados, noivos, casados e juntados.
Falo de amor para aqueles que se querem... mas ainda estão hesitantes em ter uma relação.
Falo de amor... pode parecer só teoria, mas existe em conjunto a prática vinda de mim.
Falo também da ausência do amor, mas sempre concluo que isso não deve acontecer.
Falo de amor... e falarei sempre de amor!

Paz e amor! 💗🙏

Um comentário: