sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SUGIRO QUE NO JOGO DAS ESTRELAS DESSE ANO A RENDA SEJA REVERTIDA PARA O POVO DO RIO DE JANEIRO AFETADO PELA DESTRUIÇÃO CAUSADA PELAS CHUVAS RECENTES!



O tradicional Jogo das Estrelas, que deverá ser disputado no dia 28 de dezembro no novo Maracanã, contará com a presença do organizador de todos os anos, Zico, o eterno Galinho de Quintino, maior ídolo de todos os tempos da torcida rubro-negra, e também outras feras do futebol.
Faço um apelo para que este ano a renda seja encaminhada à população carioca que sofreu com os estragos do último temporal, atingindo grande parte da Baixada Fluminense e vários bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro.
A minha ideia principal é que cada torcedor deveria levar como ingresso um quilo de alimento não perecível, ou mesmo água mineral e até roupas.
Seria um gesto muito nobre por parte das estrelas do futebol, que já nos deram tanta alegria e não custaria nada ajudar o povo que está sofrendo com o castigo do exagero das chuvas, perdendo praticamente tudo que conquistou materialmente nos últimos anos.
Vamos divulgar, compartilhar, contemos com a sensibilidade de todos os envolvidos no projeto "Jogo das Estrelas" nesse momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário