domingo, 24 de março de 2019

MAIS SOBRE A TRAIÇÃO NUM RELACIONAMENTO


O amor verdadeiro funciona como um escudo às traições, torna seu coração impenetrável a qualquer tipo de sentimento ruim. O coração se transforma num castelo blindado a qualquer ataque... menos ao "ataque" de amor de um outro coração que quer te amar. Este, sempre tentará encontrar uma "fenda" para poder entrar.
A traição é, seguramente, a principal causa de um rompimento numa relação. Não tenho a menor dúvida a respeito.
A insegurança por parte de uma pessoa envolvida numa relação faz-lhe pensar muito na possibilidade de ser traída(o), mas se você se propõe a se relacionar com alguém, é preciso administrar e aprender a lidar com esse sentimento, ter a certeza de que pode haver confiança, caso contrário a infelicidade será aquela nuvem cinza que ficará constantemente flutuando acima. Se você é insegura(o) tente administrar isso da melhor forma possível. O amor vale esse esforço!
Saiba também que, se você desrespeita a própria pessoa com quem você se propõe a amar, antes estará desrespeitando a você mesmo(a). Se o amor acabou e não há mais nada que possa reverter esse quadro, é necessário coragem, personalidade e tato para declarar o fim. Mas se há uma pontinha de esperança no amor, esforce-se e transforme essa pontinha numa plataforma sólida.
Fidelidade e respeito são sentimentos que constroem a base do verdadeiro amor. A traição a quem você ama é a maior demagogia que pode existir numa relação, porque se você trai, então não ama verdadeiramente a pessoa. 
Vale ressaltar que existem várias gamas de traições, mas geralmente só se considera a traição carnal. Portanto, é preciso sensibilidade para se conscientizar disso.
E a fidelidade é uma atitude que acontece de uma forma natural e prazerosa, porque também é um gesto espontâneo de amor.
Portanto, direcione todas suas energias físicas, mentais e espirituais à pessoa a quem você ama. 
Dois corações serão felizes pela eternidade com essa atitude que deve estar no DNA de cada pessoa que acredita no amor.  

Paz e amor em seu coração, e seja feliz! 💗🙏💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário